Como combinar os melhores indicadores e evitar sinais errados.
Nossos cursos Premium Trading & amp; Mentoria.
Junte-se à nossa equipe, aprenda nossas estratégias exatas de negociação, receba um novo vídeo com as melhores configurações todas as semanas e beneficie-se de nossa orientação contínua em nossa comunidade privada.
Como combinar os melhores indicadores e evitar sinais errados.
Quando se trata de indicadores, podemos dividi-los em três classes:
indicadores de momentum indicadores de tendência indicadores de volatilidade.
Saber qual pertence a qual categoria e como combinar os melhores indicadores de maneira significativa pode ajudá-lo a tomar decisões comerciais muito melhores. Por outro lado, a combinação de indicadores de maneira errada pode levar a muita confusão, interpretação errada de preços e, posteriormente, a decisões erradas de negociação. Não é bom!
Redundância de indicador - sinais duplicados.
A redundância de indicador significa que um comerciante usa indicadores diferentes que pertencem à mesma classe de indicadores e, em seguida, mostram as mesmas informações nos gráficos de um operador.
A imagem abaixo mostra um gráfico com 3 indicadores de momentum (MACD, RSI e o Stochastic). Essencialmente, todos os 3 indicadores fornecem as mesmas informações porque examinam o momento no comportamento dos preços.
Você pode ver que todos os indicadores sobem e descem simultaneamente, viram juntos e também são planos durante períodos sem impulso (caixas vermelhas).
A próxima captura de tela mostra um gráfico com dois indicadores de tendência (o ADX e o Bollinger Bands). Mais uma vez, a finalidade de ambos os indicadores é a mesma: identificar a força da tendência.
Você pode ver que, durante uma tendência, as Bandas de Bollinger se movem para baixo e o preço se move próximo às Bandas externas. Ao mesmo tempo, o ADX é alto e crescente, o que também confirma uma tendência.
Durante um intervalo, as Bollinger Bands se estreitam e se movem para os lados e o preço fica em torno do centro. O ADX é plano ou desce durante os intervalos, dando o mesmo sinal.
Overemphasizing information & # 8211; enganando a si mesmo.
O problema com a redundância de indicadores é que quando um comerciante escolhe vários indicadores que mostram a mesma informação, ele acaba dando muito peso às informações fornecidas pelos indicadores e pode facilmente perder outras coisas.
Um trader que usa 2 ou mais indicadores de tendência pode acreditar que a tendência é mais forte do que na verdade, porque ambos os seus indicadores lhe dão sinal verde e ele pode perder outras pistas importantes que seus gráficos fornecem.
Categorias de indicadores.
A tabela a seguir organiza os indicadores mais usados por categorias. Agora, você pode evitar o uso de indicadores da mesma categoria e combinar indicadores de diferentes categorias que se complementam.
Volatilidade.
Estudos gráficos.
Empilhando as probabilidades - combinando os melhores indicadores de forma significativa.
Agora vem a parte interessante.
A imagem abaixo mostra um gráfico com três indicadores diferentes que suportam e se complementam. O RSI mede e identifica jogadas momentum, o ADX encontra tendências e as Bollinger Bands medem a volatilidade. Note aqui que não usamos as Bollinger Bands como indicador de tendência, mas apenas pela volatilidade.
Vamos passar pelos pontos 1 a 5 juntos para ver como os indicadores se complementam e como a escolha de um indicador para cada categoria ajuda você a entender melhor o preço.
Ponto 1: Antes do ponto 1, o ADX mostra uma tendência contínua e o RSI confirma a dinâmica crescente. Durante essa tendência, suporte e resistência quebraram enquanto o ADX manteve acima de 30 e subindo.
Ponto 2: O ADX girou e mostra a força de tendência perdida (alta) - uma indicação de que o nível de suporte pode não quebrar. Price não passou das bandas de Bollinger e ricocheteou na faixa externa.
Ponto 3: No ponto 3, o preço está em um intervalo e o ADX perde sua validade - um ADX abaixo de 30 confirma o ambiente do intervalo. Em um intervalo, o indicador RSI pode ajudar a identificar os pontos de virada junto com as bandas de Bollinger.
Ponto 4: O mesmo vale para o ponto 4 - o ADX ainda está abaixo de 30. Em um intervalo, o trader precisa procurar linhas de tendência e rejeições das Bollinger Bands externas; o RSI mostra um momento de viragem nos limites do intervalo.
Ponto 5: O ponto 5 mostra uma divergência de momento à direita na linha de tendência e no nível de resistência, indicando uma alta probabilidade de permanecer nessa faixa. Novamente, o preço não poderia sair do Bollinger Bands e o ADX é plano.
O gráfico a seguir mostra que, combinando um RSI com o Bollinger Bands, você também pode obter informações complementares.
O RSI fornece informações de momentum: um RSI baixo e decrescente mostra um momentum descendente crescente; um RSI em torno de 50 indica falta de momentum; um RSI alto e crescente mostra um forte momento de alta.
As bandas de Bollinger não apenas fornecem informações de volatilidade, mas também fornecem informações sobre tendências: o preço entre as bandas média e externa mostra uma fase de tendência; preço quebrando o meio A banda mostra uma reversão potencial; e quando o preço não alcança mais a Banda externa, ele mostra o suporte à tendência de desvanecimento.
Mais nem sempre é melhor - a combinação certa de ferramentas é o que importa.
A combinação perfeita de indicadores não é aquela que sempre aponta na mesma direção, mas a que mostra informações complementares. Saber qual indicador usar sob quais circunstâncias é uma parte muito importante da negociação.
A combinação de indicadores que calculam diferentes medidas com base na mesma ação de preço e, em seguida, a combinação dessas informações com os estudos de gráficos terá um efeito positivo muito rápido em sua negociação.
Resumo: Indicadores de gráficos populares.
Tudo o que você aprende sobre negociação é como uma ferramenta que está sendo adicionada à caixa de ferramentas de seu operador de forex.
Suas ferramentas lhe darão uma chance melhor de tomar boas decisões de negociação quando você usar a ferramenta certa no momento certo.
Bandas de Bollinger.
Bandas de Bollinger são usadas para medir a volatilidade do mercado. Eles agem como mini suporte e níveis de resistência.
Bollinger Bounce.
Uma estratégia que se baseia na noção de que o preço tende a sempre retornar ao meio das bandas de Bollinger. Você compra quando o preço atinge a banda de baixo Bollinger. Você vende quando o preço atinge a banda de Bollinger superior. Melhor usado em mercados variados.
Bollinger Squeeze.
Uma estratégia que é usada para capturar fugas cedo. Quando as bandas de Bollinger "espremem", isso significa que o mercado está muito quieto, e uma fuga é iminente. Uma vez que uma quebra ocorre, nós entramos em uma negociação em qualquer lado do preço que faz a sua fuga.
O MACD é usado para detectar tendências antecipadamente e também pode nos ajudar a detectar reversões de tendência.
Consiste em duas médias móveis (1 rápido, 1 lento) e linhas verticais chamadas de histograma, que mede a distância entre as duas médias móveis. Ao contrário do que muitos pensam, as linhas médias móveis NÃO são médias móveis do preço. Eles estão movendo médias de outras médias móveis. A queda do MACD é o seu atraso, porque usa muitas médias móveis. Uma maneira de usar o MACD é aguardar que a linha rápida "cruze" ou "atravesse" a linha lenta e entre na negociação de acordo, porque ela sinaliza uma nova tendência.
SAR parabólica.
Este indicador é feito para detectar reversões de tendência, daí o nome Parabolic Stop And Reversal (SAR).
Este é o indicador mais fácil de interpretar, porque só dá sinais de alta e baixa.
Quando os pontos estão acima das velas, é um sinal de venda. Quando os pontos estão abaixo das velas, é um sinal de compra. Estes são melhor usados em mercados de tendência que consistem em longos períodos de recuperação e recessão.
Estocástico
Usado para indicar condições de sobrecompra e sobrevenda. Quando as linhas médias móveis estão acima de 80, isso significa que o mercado está sobrecomprado e devemos procurar vender. Quando as linhas médias móveis estão abaixo de 20, isso significa que o mercado está sobrevendido e devemos procurar comprar.
Índice de Força Relativa (RSI)
Semelhante ao estocástico em que indica condições de sobrecompra e sobrevenda. Quando o RSI está acima de 70, isso significa que o mercado está sobrecomprado e devemos procurar vender. Quando o RSI está abaixo de 30, isso significa que o mercado está sobrevendido e devemos procurar comprar. O RSI também pode ser usado para confirmar formações de tendência. Se você acha que uma tendência está se formando, aguarde que o RSI fique acima ou abaixo de 50 (dependendo se você está olhando para uma tendência de alta ou tendência de baixa) antes de entrar em uma negociação.
Índice Direcional Médio (ADX)
O ADX calcula a força potencial de uma tendência. Ele varia de 0 a 100, com leituras abaixo de 20 indicando uma tendência fraca e leituras acima de 50 sinalizando uma forte tendência. O ADX pode ser usado como confirmação se o par pode continuar na sua tendência atual ou não. O ADX também pode ser usado para determinar quando se deve fechar um comercio antecipado. Por exemplo, quando o ADX começa a deslizar abaixo de 50, indica que a tendência atual está possivelmente perdendo vapor.
Ichimoku Kinko Hyo.
Ichimoku se traduz em "um olhar", kinko significa "equilíbrio", enquanto hyo é japonês para "gráfico".
Juntando tudo isso, a frase ichimoku kinko hyo significa “uma olhada em um gráfico em equilíbrio”.
Se o preço estiver acima do intervalo de Senkou, a linha superior serve como o primeiro nível de suporte, enquanto a linha inferior serve como o segundo nível de suporte. Se o preço estiver abaixo do intervalo Senkou, a linha inferior forma o primeiro nível de resistência, enquanto a linha superior é o segundo nível de resistência. O Kijun Sen atua como um indicador do movimento futuro dos preços. Se o preço for maior que a linha azul, pode continuar subindo mais. Se o preço estiver abaixo da linha azul, pode continuar caindo. O Tenkan Sen é um indicador da tendência do mercado. Se a linha vermelha estiver subindo ou descendo, isso indica que o mercado está tendendo. Se se move horizontalmente, sinaliza que o mercado está variando. O Chikou Span é a linha de atraso. Se a linha Chikou cruzar o preço na direção de baixo para cima, isso é um sinal de compra. Se a linha verde cruzar o preço de cima para baixo, isso é um sinal de venda.
Cada indicador de gráfico tem suas imperfeições. É por isso que os comerciantes forex combinam muitos indicadores diferentes para “filtrarem” uns aos outros.
À medida que progride na sua carreira comercial, aprende quais os indicadores que mais gosta e pode combiná-los de uma forma que se adapta ao seu estilo de negociação forex.
SAR parabólica.
Parabolic SAR foi desenvolvido por J. Welles Wilder Jr. e é descrito em seu livro New Concepts in Technical Trading Systems. SAR significa parar e reverter.
A SAR parabólica deve ser empregada apenas em mercados de tendência - quando ela fornece pontos de entrada e saída úteis. Ele é plotado de maneira pouco ortodoxa: um stop loss é calculado para cada dia usando os dados dos dias anteriores. A vantagem é que o nível de parada pode ser calculado antes da abertura do mercado.
Um nível de parada abaixo do preço atual indica que sua posição é longa. A parada vai subir todos os dias até ser ativada (quando o preço cai para o nível de parada). Um nível de parada acima do preço atual indica que sua posição é curta. A parada desce todos os dias até ser acionada (quando o preço sobe para o nível de parada).
SAR Parabólica: Sinais de Negociação.
Seu primeiro passo é confirmar que o mercado está tendendo:
Use um indicador de tendência, ou Pare de negociar com o Parabolic SAR se você for whipsawed duas vezes seguidas e recomeçar depois de observar uma fuga do padrão gráfico.
Uma negociação é sinalizada quando as barras de preço e os níveis de parada se cruzam:
Vá em frente quando o preço atingir o nível de parada Parabólica de SAR, enquanto curto. Seja curto quando o preço atingir o nível de parada Parabólica de SAR, enquanto longo.
A Microsoft Corporation traçou o Parabolic SAR e a média móvel exponencial de 63 dias.
Passe o mouse sobre legendas de gráficos para exibir sinais de negociação.
Ignore sinais enquanto o preço está variando (identificado pelas flutuações em torno do MA). Vá muito tempo na [L] após o preço respeitar o MA. Preço, em seguida, sai do intervalo, confirmando o nosso sinal. Saia [X] quando o preço ativar a parada Parabólica de SAR.
Não fique curto enquanto o MA inclina para cima. Vá em frente [L] quando o preço cruzar novamente acima da parada. MA ainda está subindo. Saia [X] quando o preço cair para o nível de parada.
Não fique curto enquanto o MA inclina para cima. Vá em frente [L] quando o preço cruzar novamente acima da parada. MA ainda está subindo. Saia [X] quando o preço cair para o nível de parada.
Não fique curto, pois o MA ainda se inclina para cima.
No sistema original, sinais curtos são tomados em cada ponto de saída [X], resultando em negociações não rentáveis contra a tendência.
SAR parabólica: configuração.
Consulte o Painel de Indicadores para obter instruções sobre como configurar o Parabolic SAR no gráfico de preços. As configurações padrão são um fator de aceleração de 2% e um passo máximo de 20%. Para alterar as configurações padrão - consulte Editar configurações do indicador.
SAR parabólica: avaliação.
O Parabolic SAR introduz alguns excelentes conceitos para a análise técnica, mas deixa dois pontos fracos principais:
A velocidade das tendências varia ao longo do tempo e entre os estoques. É difícil chegar a um fator de aceleração que atenda a todas as tendências - será muito lento para alguns e muito rápido para outros. O sistema de SAR assume que a tendência muda toda vez que uma parada é atingida. Qualquer trader lhe dirá que suas paradas podem ser atingidas várias vezes enquanto a tendência continua. O preço simplesmente retrata sua parada e retoma a tendência de alta, deixando você para trás.
Compare nossas visões de mercado.
Fórmula SAR Parabólica.
Existem alguns conceitos básicos que precisam ser abordados antes que possamos explicar como a SAR Parabólica é calculada:
Ponto Extremo.
Este é o preço mais alto registrado (até o momento) durante uma negociação longa ou o menor preço registrado (até a data) durante uma negociação curta.
Ponto significativo.
O SP é o preço mais alto alcançado em uma negociação longa ou o preço mais baixo alcançado em um curto comércio. É igual ao ponto extremo quando uma negociação é fechada.
Fator de aceleração.
O Fator de Aceleração começa em 2% para um novo negócio e aumenta em 2% a cada dia que um novo ponto extremo é atingido. O fator de aceleração máxima é de 20%. Nenhum aumento adicional é feito após este valor ter sido atingido.
SAR Parabólica: Cálculo.
No dia 1 de um novo comércio (o dia em que o comércio é inserido), o SAR parabólico é considerado o ponto significativo do comércio anterior.
Se o comercio for Longo o SP será o extremo Baixo atingido no comercio anterior.
Se o comércio é curto, então o SP será o extremo alto alcançado no comércio anterior. Para calcular a SAR parabólica para o dia seguinte:
Tome a diferença entre o ponto extremo e o SAR (no dia 1) e multiplique pelo fator de aceleração.
Se o negócio for Longo, adicione o resultado ao SAR no dia 1.
Se a negociação for curta, subtraia o resultado da SAR no dia 1. Há uma exceção:
A SAR parabólica nunca é movida dentro do intervalo do dia atual ou do dia anterior (a mais alta para a mais baixa durante os dois dias).
Se isso ocorrer em uma negociação longa, use a menor baixa durante os 2 dias como SAR para o dia seguinte.
Se curto, use a maior alta durante os 2 dias como SAR para o dia seguinte. Repita o cálculo da SAR Parabólica para cada dia subseqüente, ajustando o Fator de Aceleração sempre que um novo ponto extremo for registrado. O comércio é revertido quando o preço é igual ao SAR parabólico do dia.
Usando bandas de Bollinger com SAR parabólico.
A parada parabólica e o reverso usados em conjunto com as bandas de Bollinger funcionam bem para capturar uma tendência. Veja como.
Hoje em dia, estabelecer bandas em médias móveis simples de 20 dias com um desvio padrão de 2,0 é o padrão e a norma para traçar este indicador. Um equívoco entra em jogo quando os operadores não ajustam as bandas para que correspondam aos seus objetivos comerciais.
Os operadores de curto prazo podem considerar uma média móvel simples de 10 dias, enquanto os operadores de tendências de prazo mais longo podem empregar uma média móvel simples de 50 dias. Os desvios padrão devem ser alterados para refletir a média dos preços, dos quais as médias móveis simples nada mais são. Isso não dá uma orientação específica aos traders, apenas onde os preços estão em determinado momento.
John Bollinger recomenda dois desvios padrão com uma média móvel simples de 20 dias, 2,1 desvios padrão com uma média móvel simples de 50 dias e um desvio padrão de 1,9 com uma média móvel simples de 10 dias. Isso reflete onde as bandas superior e inferior serão definidas (a largura de banda). O que os comerciantes querem capturar é a volatilidade dos preços para determinar onde os preços estão e onde os preços estão no momento, não para onde estão indo. As bandas superior e inferior farão isso. Então a largura de banda é definida em relação à volatilidade dos preços.
Na maior parte, os preços são negociados dentro das bandas. A teoria original era que, quando os preços atingiam a faixa superior, isso significava um mercado de sobrecompra para que uma posição de venda fosse empregada. Inversamente, se o preço atingisse a faixa mais baixa, isso representaria uma situação de sobrevenda e uma posição de compra seria instituída. Mas, se os comerciantes confiassem apenas nesse conceito, os operadores ficariam em apuros todas as vezes.
As situações de sobrecompra e sobrevenda podem ser nada mais do que padrões de continuação, portanto, um retraimento ou consolidação pode ser necessário antes que a próxima etapa do padrão se inicie. Nesse caso, as bandas se expandiriam ou se contrairiam com base apenas na volatilidade.
Lembre-se, o objetivo das bandas de Bollinger é medir a volatilidade. As bandas irão expandir e contratar com base na volatilidade dos preços e apenas na volatilidade. Os preços se tornam voláteis devido a uma nova alta ou baixa, ou devido a um anúncio econômico que pode estar fora de sincronia com as expectativas do mercado. Nesse caso, as bandas se expandiriam para refletir a volatilidade. As bandas inferior e superior seguiriam essa volatilidade. As bandas de Bollinger podem permanecer estáveis em condições normais de mercado, mas a volatilidade também pode significar que a próxima etapa de padrões de preços é a consolidação, então as bandas vão se contrair.
Para gerar sinais de compra e venda, John Bollinger recomenda o uso de bandas de Bollinger com outro indicador, como o índice de força relativa (RSI) de J. Welles Wilder. O RSI teria confirmado um sinal de compra ou venda, ou um mercado de sobrecompra ou sobrevenda quando os preços atingissem as bandas superior ou inferior.
Os comerciantes podem encontrar-se lutando com bandas de Bollinger porque muitos acreditam que, estatisticamente, o preço é dois desvios padrão de preço e preço deve reverter para a média, a média. Esta é uma falsa suposição.
Desde a introdução das bandas de Bollinger, muitos traders se tornaram bastante criativos com seus muitos usos. Alguns usarão médias móveis simples de 10 e 20 dias dentro das bandas, enquanto outros usarão convergência / divergência de média móvel (MACD) em vez de RSI. Isso pode ser feito porque as bandas de Bollinger podem ser usadas com precisão em qualquer mercado e período de tempo.
Minha preferência é usar bandas de Bollinger duplas com uma parada parabólica e reversa (SAR). Parabolic SAR é outro indicador desenvolvido por Wilder e destacado em seu clássico New Concepts In Technical Trading Systems. O termo "parabólico" vem dos pontos curvos que se parecem com parábolas de formas estranhas.
Com bandas duplas, a primeira banda é definida na média móvel simples padrão de 20 dias com dois desvios padrão. A segunda faixa é ajustada na média móvel simples normal de 20 dias com três desvios padrão. Os comerciantes podem querer empregar a segunda banda em uma média móvel simples de 10 períodos com um desvio padrão de 1,9. De qualquer maneira, o que os investidores querem capturar é a total volatilidade do mercado em prazos curtos e longos.
Normalmente, se os preços caírem fora da primeira banda e atingirem a segunda faixa em prazos mais longos, o que pode estar ocorrendo é um mercado sobrevendido ou sobrecomprado. Mas a confirmação é necessária, bem como onde um ponto de entrada ou saída provável seria. As bandas de Bollinger não estão equipadas para apontar para uma área de entrada ou saída, nem darão uma indicação de onde estão os níveis de suporte e resistência. É difícil pegar uma tendência com bandas de Bollinger como um indicador independente.
É aqui que entra a SAR parabólica. Usando os pontos curvos da SAR parabólica que seguem os preços, se os pontos estiverem acima do preço, os comerciantes ficam short porque isso indica que o mercado está sobrecomprado. Se os preços estão abaixo do preço, isso significa que você deve considerar ir muito tempo porque o mercado está exagerado. Quando os pontos mudam de um superior para um inferior ou vice-versa, você deve considerar a obtenção de lucros. Agora você pode parar e reverter sua posição.
Enquanto os pontos se moverem na mesma direção da tendência, os comerciantes devem seguir a tendência até que uma reversão seja evidente. Usada corretamente, a SAR parabólica é um indicador útil e confiável, especialmente útil na captura e condução de tendências longas (Figura 1).
FIGURA 1: BOLLINGER BANDS E PARABOLIC SAR, DIARIAMENTE. Aqui, o euro tem uma tendência de alta de longo prazo desde março de 2007. As bandas de Bollinger são fixadas na média móvel simples de 20 dias com um desvio padrão de 2,0. O segundo conjunto de bandas de Bollinger é definido na média móvel simples de 20 dias com um desvio padrão de 3.0. A SAR parabólica previu essa tendência a cada passo do caminho. Observe os pontos na tendência de alta e seu comportamento dentro das correções.
Os comerciantes devem ter cautela até que a tendência seja evidente. Os mercados de tendência têm pequenos pontos próximos aos preços e estão se inclinando para cima ou para baixo. Pontos que estão longe dos preços podem não indicar uma tendência, mostrando indecisão no mercado. A SAR parabólica funciona melhor em gráficos de longo prazo, como um gráfico semanal (Figura 2), mas ainda é útil em gráficos horários coordenados com um gráfico diário, desde que a tendência seja identificável.
FIGURA 2: APLICADO A UM GRÁFICO DE MAIOR PRAZO, SEMANAL. Neste gráfico do GBP / JPY, a SAR parabólica previu a tendência descendente de longo prazo. A tendência de baixa começou em julho de 2007, quando o preço do GBP / JPY atingiu 240. A tendência ainda está intacta, com o GBP / JPY caindo abaixo de 198. Observe quantas vezes o preço foi negociado fora das bandas de Bollinger. Esses casos foram pequenas correções ou retomada da negociação.
Pegar a tendência.
A SAR parabólica usada em conjunto com as bandas de Bollinger é uma ótima combinação para pegar uma tendência. Quando esses indicadores são usados juntos, o que você tem é tendência e volatilidade, com a determinação da tendência parabólica de SAR enquanto as bandas de Bollinger medem a volatilidade dos preços, ou quão rápido e quanto os preços estão viajando.
As bandas de Bollinger e a SAR parabólica podem ser usadas em diversos mercados, bem como nos mercados em tendência, mas a crítica em relação à SAR parabólica é que ela é menos eficaz nos mercados de longo prazo.
Os pontos se movem em relação ao preço. Se não houver movimento de preço, não haverá pontos, mas o Bollinger Bands encontrará contrações da largura de banda nos mercados de longo alcance. Portanto, alguma validade é evidente com esse argumento. Note, no entanto, que estes dois indicadores podem ser usados em qualquer mercado em qualquer período de tempo e podem ser bastante eficazes.
Estratégia de negociação básica com Bollinger Bands e Parabolic SAR.
Uma estratégia de negociação simples é feita por Bollinger Bands e Parabolic SAR. Bandas de Bollinger é usado para identificar overbought e oversold do mercado. A SAR parabólica fornece sinal reversível. Assim, com a lógica básica destes dois indicadores foi utilizado nesta estratégia de negociação. O preço de mercado normalmente se inverte da área de sobrecompra e sobrevenda, a Parabolic SAR confirma uma nova tendência. Portanto, essa estratégia de negociação é muito eficaz e a proporção vencedora dessa estratégia é muito alta.
Como obter o sinal de venda.
Pares de moedas: todos os pares.
Take profit e Stop loss: Você pode definir 60-80 pips ter lucro. Você pode sair manualmente quando o sinal oposto vem. Você pode definir stop loss acima de swing alto para vender entrada como imagem acima. Da mesma forma, para a entrada de venda, você deve definir stop loss abaixo de swing low, como na imagem acima.
Aviso de risco: Você pode usar essa estratégia apenas para o mercado da moda. Para variar o mercado, essa estratégia não é adequada. Então você tem que evitar essa estratégia de mercado. Você precisa seguir a teoria do gerenciamento de dinheiro para seguir essa estratégia. Se você está satisfeito com esta estratégia, então você pode usar essa estratégia em sua conta real.
Envie seus comentários:
FUNÇÃO FOREX MEMBRO.
SINAL DE PREMIUM FX E AUTOCOPIA.
Alerta SMS & Twitter SMS | Cópia Auto Secured & Errorless | Suporte a todos os tipos de corretores e contas | EBooks Premium, Análise e Estratégia | Gerenciamento de risco personalizado.
(Assinatura mínima de 3 meses)
Windows 2008/2012 | Localização do servidor Amsterdam, France, Canada | Baixa latência de corretores | Experiência de negociação super rápida | Todos os tipos de EA suportados | 3 dias de garantia de devolução do dinheiro.
*** Aceitamos Neteller, Skrill, MasterCard, Paypal, Payza, Dinheiro Perfeito, Webmoney!
POSTOS RECENTEMENTE ATUALIZADOS Veja Todos. . »
Aviso de Risco: Negociação de Segurança, Forex, Opções, Futuros e Commodities são produtos altamente alavancados que envolvem grandes riscos potenciais. Se a gestão eficiente do dinheiro não for praticada, há possibilidades de perder o seu capital (Margin Call) em questão de dias ou mesmo minutos. Antes de fazer qualquer transação, você deve assegurar-se de que compreende completamente os riscos envolvidos no mercado Forex. Nós fornecemos sinais e previsões de Forex pela experiência em diferentes condições de mercado, ação de preço, sensibilidade de mercado, estratégias, análise e outras regras de negociação; apesar de não podermos assegurar que todos os sinais lhe renderão lucro devido à natureza imprevisível do mercado financeiro.
No comments:
Post a Comment